O leite de vaca faz mal à saúde ?

leite faz mal ?Como é do Vosso conhecimento, nos finais do ano passado decidi mudar alguns hábitos para ter um estilo de vida mais saudável, passando a fazer exercício, mas também tendo mais atenção alimentação!

Vim a descobrir que afinal  existem muitas opções mais saudáveis e que sabem bem !

Além de ter começado a tomar um suplemento óptimo, estou mais alerta a outras situações, nomeadamente à dieta alcalina  (mais sobre isso brevemente) e outros alimentos que possam ser nocivos. Assim numa conversa com um amigo, reparei que estávamos em sintonia, e ele enviou-me  a seguinte informação:

 

“Caros Amigos, boa tarde !

Depois de tanta polémica, eis que alguém resolve assumir de maneira frontal, a sua opinião fundamentada sobre o “VALOR” do leite e seus derivados ( queijo, manteiga, iogurtes, etc.).

Claro que, como em tudo, continuará a haver alguns argumentos “comprovados”, a defender o valor do LEITE, como um dos alimentos mais completos !

Cada um de nós, querendo, poderá investigar/pesquisar, testar, para comprovar, se isso lhe interessar, pondo a SAÚDE em 1º lugar !

Quanto a mim, que não pertenço a nenhum lobby, mas apenas ao “Grupo” dos muitos que procuram encontrar soluções, para restabelecer a “Saúde Familiar e Qualidade de Vida”, é muito importante obter estas fundamentais conclusões, da prestigiada UNIVERSIDADE de HARVARD – que evidencia que os lacticínios favorecem o CANCRO da próstata e dos ovários !

Eu, já alertado há cerca de 5 anos, abandonei em definitivo o leite e o seus derivados. Também tenho vindo a ajudar a consciencializar a minha família e amigos, que aos poucos vão corrigindo hábitos ancestrais, que eram intocáveis !”

Podem ver uma noticia sobre isso aqui. Em baixo está o pdf sobre o assunto! Claro que isto foi intrigante e comecei a pesquisar sobre o assunto, a perguntar a médicos, etc…
harvard retira leite

Qual é a tua opinião ? Comenta, embirra, partilha este artigo, faz qualquer coisa. Vamos passar a mensagem!

Eu não sou radical, nem nunca o fui. Cada um sabe de si, eu por coincidência deixei o leite e os iogurtes no inicio do ano, e a verdade é que não sinto falta, e os meu resultados em termos de forma física são notório (eu parei porque me informaram que a lactose  é uma das causas para termos dificuldade em perder a barriga, e decidi testar). Cada um que faça o que deseja, desde que esteja informado. 

Entretanto pesquisei mais um pouco, e percebi que este é mais um segredo estranho. Parece que muita gente já ouviu o mesmo mas parece que ninguém fala sobre isso. Porquê ? Hábitos? Lobbies? Estranho…

Nós somos responsáveis pela nossa vida! 

Descobri que existem vários médicos que não recomendam leite, informando que não faz o bem que se pensa, ou se divulga, e vi também um médico extremamente conhecido, Dr. Lair Ribeiro com uma explicação brutal onde ele afirma, e prova, que o leite de vaca é nocivo! Vejam o video.

 

 

Deixo-vos aqui a história de Professora Jane Plant, que conta como o seu cancro desapareceu quando retirou os lacticínios da sua dieta. O site dela é :  http://www.cancersupportinternational.com/janeplant.com/

No mínimo é de ter em atenção esta situação. Deixa a tua opinião e partilha para que cada um possa investigar  o que quiser e tomar as suas decisões. 

Sempre bebi leite, e aliás gosto muito de leite de vaca, mas é hora de dizer, foi bom enquanto durou. Não quer isto dizer que nunca mais ponha uma gota de leite na boca, como disse, não sou radical, mas regularmente acabou…Fica reservado para umas meias de leite quando tomar o pequeno almoço fora…

Publicado em Artigos

Deixar uma resposta

Or

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*